Minha wishlist tech!

10 de dezembro de 2014

(Imagem: via)
2015 está chegando e com ele vem a minha vontade de economizar mais dinheiro para comprar coisas que desejo há um tempão. Como não tenho emprego, mas quero conseguir minhas coisas "por conta própria" (lê-se: juntando a mesada), eu realmente preciso dar uma pausa nas compras desnecessárias e focar no que é realmente importante.

Por isso às vezes abro a minha planilha-wishlist (mostro a vocês em um próximo post) e vou anotando o que desejo e colocando categorias como "quero muito" e "quero, mas nem preciso". Na parte dos itens não tão necessários tem um monte de coisa - principalmente itens de tecnologia.

Alguns eu até acho que necessito, como uma câmera nova ou um tablet, mas outros são apenas opcionais e que eu posso continuar um tempo sem sentir falta.

1. Notebook Samsung nas Lojas Americanas
2. Tablet Samsung no Submarino
3. Smartphone Sony Xperia no Magazine Luiza
4. Câmera Canon SX510 no Submarino

São poucos itens, até porque para mim esse tipo de produto é um pouco caro. E também, são essas as coisas que acho que me ajudariam a organizar melhor o blog, produzir fotos mais bonitinhas... Agora é só ter força de vontade e economizar, quando a gente se esforça o resultado sempre é melhor!
Gostou da lista? Comente!
Beijos!

2 comentários:

  1. Mesmo trabalhando as vezes é tão difícil juntar dinheiro pra algo mais carinho né :( Aqui em casa, temos um esquema de: meu pai empresta o dinheiro todo e eu pago ele toda semana (não recebo mensalmente) assim eu consigo rápido o que quero e não me aperto!
    Estou doida por uma câmera também, mas não vou conseguir tão cedo
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o jeito é ter autocontrole para conseguir juntar um dinheirinho. :/ Seu esquema é legal mesmo, uma ótima ideia! E estou com vontade de comprar uma câmera nova principalmente porque a minha já não funciona bem, só tenho a do celular agora.
      Beijos!

      Excluir

Deixe o link do seu blog para que eu e os leitores possamos visitá-lo! Mas lembre-se de deixar um comentário camarada sobre o post, ok?