Presentes feitos à mão

3 de dezembro de 2014

(Imagem: via)
Olá gente! Hoje eu estou finalmente conseguindo entrar no clima de Natal, sabe quando o tempo passa rápido e a gente fica meio perdida? Pois é, 2014 passou voando e só agora a minha ficha está caindo! Daqui a pouco vou estar de férias, espero aproveitá-las bastante ao invés de passar o mês no tédio total.

Na postagem de hoje eu trago três dicas de presentes super fáceis que podem ser feitos à mão e presenteados no Natal! Acho lembrancinhas em DIY muito fofas, já que nós colocamos todo o nosso amor na hora de fazê-las e muitas vezes são melhores que presentes caros e complexos.


1. Cases de celular: em muitos lugares você pode encontrar cases brancas ou transparentes, prontas para customização. Inclusive no Ali Express dá para encontrar cases em atacado por preços baixinhos. Você pode decorar com tachas, adesivos, pintura (como na imagem), e se a case for transparente vale imprimir um pattern fofo e colocar sob ela.

2. Xícaras com frases: esse é muito fácil, basta comprar uma xícara branca e canetas própria para porcelana. Após escrever ou desenhar o que quiser, é bom cozinhar a xícara um pouquinho para fixar (e retirar com cuidado do forno!) e o desenho não sair. Trechos de músicas ou frases motivacionais ficam perfeitas.

3. Pulseiras e acessórios: esse é um tipo de DIY muito fácil de encontrar na internet e que não demanda muito esforço. Em qualquer aviamento você pode achar os materiais necessários como fitinhas, strass, pingentes, etc. e uma boa ideia é fazer pulseiras para você e suas amigas usarem (lembram das pulseiras da amizade?).

O que acharam das sugestões? Eu particularmente amei a ideia das xícaras e acho que vou tentar nem que seja um presente para mim mesma! haha'
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Karina!
    As pulseiras e xícaras são uma ótima ideia!
    Eu estou doida pra fazer uma pra mim nesse estilo! Qualquer hora vou procurar os materiais e monto algumas também ;)
    Seu blog é uma graça! E você escreve super bem! Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! São ideias bem simples mesmo! Também gosto dessas pulseiras, tem um jeitinho de artesanato super fofo. :3
      Own, muito obrigada Jessica! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir

Deixe o link do seu blog para que eu e os leitores possamos visitá-lo! Mas lembre-se de deixar um comentário camarada sobre o post, ok?