Receitas que quero tentar nesse verão!

6 de fevereiro de 2015


Hey pessoal! O fim de semana já tá chegando, hora perfeita para se testar novas receitas! Eu mesma estou no maior pique para aprender coisas novas esse ano, e cozinhar com certeza está na minha lista. Agora um dos meus passatempos é assistir vídeos ensinando a fazer vários tipos de comida (e eu sempre acho que, quando é a gente que cozinha, dá mais gosto ainda para comer!).

Aproveitando-me desse entusiasmo, decidi separar três receitinhas fáceis para eu fazer ainda nesse verão. São todas geladas, até porque já basta esse calorão do Nordeste né?


1. Paleta Mexicana: tive a oportunidade de comprar uma na última vez que viajei para uma cidade aqui perto, mas não sei o que deu em mim para eu recusar. Só de imaginar um picolé recheado com leite condensado... Humm! Já torna esse um "must have" do verão! Receita aqui.

2. Smoothie de morango: taí uma coisa que eu sempre ouço falar, mas nunca experimentei e muito menos fiz. Olhando os ingredientes, deve ser uma delícia - fora que é lindo! haha Claro que o sabor é o que mais importa, mas alimentos bonitos sempre me chamam a atenção! Receita aqui.

3. Limonada rosa: acho que desde que eu era criança eu sonhava em fazer isso! Eu via nos desenhos e filmes e achava o máximo uma limonada poder ser rosa! haha Agora vendo as receitas vejo que esse sonho não está mais tão distante. Receita aqui.

Como pode ver, são coisas bem fáceis até porque ainda estou começando a me aventurar na cozinha. Quando eu fizer alguma dessas receitas eu vou postar aqui, tá bom?

Beijos, e espero que tenha gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog para que eu e os leitores possamos visitá-lo! Mas lembre-se de deixar um comentário camarada sobre o post, ok?