Apps que uso nas fotos do Instagram

30 de novembro de 2014

Olá gente! Tudo bom? Esse fim de semana passou super rápido, fiz mais coisas do que de costume e acho que foi por causa disso. Tive que estudar um pouco também, há quinze dias venho me preparando para três provas importantes da faculdade, que acontecerão esta semana. A matéria é fácil de compreender, mas a quantidade... Aí sim é um problema! 

O assunto da postagem de hoje é aplicativos de edição. Quem me segue no Instagram sabe que eu gosto de fotos com efeitinhos legais tipo os do Tumblr, acho que assim fica mais fofo e me agrada mais. Decidi compartilhar isso com vocês porque sou legal e não gosto de manter coisas boas em segredo, ok?

O primeiro da lista é o Photo Studio, que tem vários filtros, ajustes, molduras, shapes, etc. Acho que as fotos com ele ficam com aquele efeito We Heart It, e eu amo. Ah, e ele também tem opção de texto nas imagens e até frases prontas com fontes lindas! Grátis para Android e iOS. Veja aqui uma foto que editei somente com ele.

O segundo é o Photo Mirror, que faz um efeito espelhado e meio que duplica a foto sabe? Acho ele muito legal, embora praticamente sirva apenas para isso. Ele tem uns filtros, molduras, etc mas sempre que vou usá-las meu celular trava. Me avise se no seu também acontece, tá? Grátis para Android e iOS. E aqui uma foto onde usei ele.

O terceiro nem é um app, mas sim um programa para computador chamado Photoscape. Ele é super leve e útil, então acho que vale a pena recomendar. Possui filtros, molduras, ajustes, além daquelas montagens em grid e até criador de gifs animados. Grátis para Windows e Mac. Aqui, uma foto que usei ele.

São esses os apps que eu uso atualmente, caso eu encontre outros posso fazer uma versão 2.0 do post!
Já conhecia algum? Comente!

Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog para que eu e os leitores possamos visitá-lo! Mas lembre-se de deixar um comentário camarada sobre o post, ok?