Inspiração: decoração simples

28 de novembro de 2014


Olá, gente! Essa imagem da ilustração é uma de minhas fotos favoritas, que tirei quando estava na casa da minha avó. Sabe, ela mora em uma cidade pequenininha e tem muitos lugares a céu aberto, acho muito bom para fotos. Bom, sobre o post, hoje eu trago um assunto que tem sido minha paixão ultimamente e que gosto de ver nos blogs: dicas de decoração! Vasculhando o We Heart It achei um monte de imagens de quartos simples, com cores bem neutras mas mesmo assim muito lindos. Quando eu reformar meu quarto, pretendo fazer algo do tipo ou então mais vintage.


A ideia dessas inspirações é, realmente, se inspirar. Você pode pegar apenas elementos de cada foto e colocar no seu quarto, entende? Não precisa ser tudo igualzinho, é mais como uma base mesmo. Assim você tem ideias, mas mantém seu cantinho original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog para que eu e os leitores possamos visitá-lo! Mas lembre-se de deixar um comentário camarada sobre o post, ok?