Achados de decoração no Pinterest

16 de janeiro de 2015

Olá pessoal, como vão as férias de vocês? As minhas estão divididas entre tédio total e planejamento do ano haha. Na postagem de hoje eu escolhi trazer alguns achados de decoração no Pinterest, acho que essa é uma das redes sociais mais inspiradoras que existem!

Procurei trazer decorações mais "realistas", afinal a gente vê muito por aí decorações lindas dos sonhos mas que são difícei$ de conseguir. Também procurei coisas mais coloridas, mais teen, que eu gosto bastante.

(1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10)

Gostou das decorações? Eu particularmente a-m-e-i essas rosas na parede, é tão perfeito! Outra coisa que acho que vou tentar é o mapa, fica ótimo para marcar os lugares que a gente visitou ou quer visitar!

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog para que eu e os leitores possamos visitá-lo! Mas lembre-se de deixar um comentário camarada sobre o post, ok?