Blog renovado + 1000 views?!

2 de fevereiro de 2015


Olá pessoal, há quanto tempo! A última postagem foi há exatamente quinze dias, e calma: eu posso explicar minha ausência. A verdade é que eu estive pensando bastante sobre eu e o blog, e quase pensei em desistir porque as aulas estão voltando e eu achava que não teria tempo para postar, mas mudei de ideia: é aqui mesmo que eu quero ficar! ;)

Eu só precisei transformar o blog em uma coisa mais pessoal, que se pareça mais comigo. Além disso, eu já estava ficando enjoada do nome "Candy Box" (que não tinha muito a ver com o conteúdo do blog). Acho que a mudança, quando necessária, é bem vinda não é?

Então, como podem perceber, eu mudei o endereço e o título do blog, e também troquei de layout. Algumas postagens permaneceram, exclui apenas umas três que não tinham tanta finalidade assim e estavam meio que "poluindo" o visual do blog. A nossa postagem de layout free (que diga-se de passagem, me dá um orgulho tremendo ♥) continua firme e forte para quem quiser acessá-la!

Muita coisa mudou, mas a essência vai ser praticamente a mesma: continuaremos com posts de lifestyle, blogosfera, dicas, apenas acrescentando aí as categorias beleza, moda e receitas!

Novos posts virão em breve, aguardem! Ah, e se puderem passar no meu Twitter eu ficaria bastante grata, ele tá novinho e eu fiz justamente para me comunicar melhor com vocês! :)

Beijos, e até mais!

P.S.: Gente, 1000 visualizações? *-* Muito, mas muito obrigada mesmo seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog para que eu e os leitores possamos visitá-lo! Mas lembre-se de deixar um comentário camarada sobre o post, ok?